Ítens adicionados ao Carrinho

Fechar
ACESSE AQUI NOSSOS CURSOS
Parcele em
até 10 vezes* *parcela mínima de R$ 50
Youtube Instagram

CURSO SATISFAÇÃO DO CLIENTE - 40h

Valor Produto: 3.459,00
Adicional(¹): R$ 0,00
(¹) O adicional é calculado caso a cidade escolhida não possuir profissionais locais para a execução.
TOTAL: R$ 3.459,00 Ou em até 10x de R$ 345,90
Cursos e Treinamentos

Público-alvo: Empresas

Modalidade: Presencial

Carga Horária: 40 horas

Tipo de Oferta: In Company

Número máximo de participantes por turma: 30 pessoas

COMPRAR

Objetivo

Formar conhecimentos relativos à análise e avaliação da satisfação do cliente, sendo ele capaz de identificar as implicações e gestar de forma flexível, criativa, inovadora e empreendedora a qualidade da oferta de serviços e produtos tendo em vista a satisfação de sua clientela, compreendendo suas necessidades e expectativas como desafios para a elevação da produtividade.

Requisitos Mínimos

Ter 15 anos de idade, com Ensino Fundamental ou Ensino Médio, completos ou em curso.

Programação


MÓDULO I - CONCEITO DE CLIENTE

MÓDULO II - NECESSIDADES E DESEJOS

2.1 Hierarquia das necessidades de Maslow

MÓDULO III - PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

MÓDULO IV - DEFININDO SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

4.1 Identificando o cliente insatisfeito

4.2 Diagrama de causa e efeito

4.3 Gestão da satisfação dos clientes

4.4 O que o cliente espera

MÓDULO V - ATENDIMENTO AO CLIENTE

5.1 Qualidade total para o cliente

5.2 Importância do cliente satisfeito

MÓDULO VI - USO DAS FERRAMENTAS DE MARKETING

6.1 Entenda o plano de marketing

6.2 O programa 5S

6.3 O programa 5W 2H

6.4 Gerenciamento da vantagem competitiva

MÓDULO VII - ADMINISTRAÇÃO É

7.1 Liderança

7.2 Programa de gerência da rotina diária

7.3 Programa de melhoria continua dos produtos e/ou serviços

7.4 Método de análise e solução de problemas (MASP)

7.5 Medir o grau de satisfação

7.5.1 Tipo de avaliação de satisfação

7.5.2 Pesquisa de marketing

7.5.2.1 Métodos e análises

Condições Necessárias

1. No caso de cursos in company, a empresa solicitante deverá responsabilizar-se no oferecimento de sala com mesas e cadeiras do tipo escolar para a acomodação dos participantes.

2. O número máximo de participante para a realização de curso é de até 30 pessoas.

3. O valor informado para esse serviço refere-se a realização de 01 (uma) turma.

  • Aurilene Maria da Silva

    Martins e Souza S/A

    Quero dizer que adoreeeeeeeei o curso, muito bom mesmo! Eu estava tentando fazer na minha faculdade mais nunca tinha na unidade que eu podia fazer. Quero praticar mais, e gostaria de ter esse conteúdo para ir sempre consultando. Já indiquei para algumas amigas da faculdade e do trabalho também.
  • Jéssica Martins

    JC Construtora LTDA

    Gostei muito de aprender com o curso, parabéns a todos colaboradores. Espero mais cursos na área da saúde! Até mais, ótima semana!” (Campo Grande/MS, sobre o curso Saúde da Mulher, outubro de 2016).
  • Adriana Campos Lira

    Cerâmica São Lucas Ltda

    Muito grata pela atenção e ajuda. A propósito adorei o curso, veio em um momento certo! Gratidão e parabéns pelo trabalho (e rapidez ao me responder também!) Grande abraço (Rio Verde/MS, sobre o curso Administre o seu dinheiro de forma consciente, novembro de 2016).

OUTROS PRODUTOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

GINÁSTICA NA EMPRESA

Serviços

Público-Alvo: Empresas e seus trabalhadores

Descrição do serviço: Atividades Físicas com abordagens socioeducativas que informam, motivam e criam oportunidades para adoção de estilo de vida saudável.

Execução: In loco¹




CONSULTORIA DE GESTÃO INTEGRADA DE SST - Acima de 100 Funcionários

Serviços

Público-alvo: Indústrias(*);

Quantidade de Funcionários: acima de 100;

(*) Empresas com CNAE enquadradas como indústrias.

CONSULTORIA DE GESTÃO INTEGRADA DE SST - 20 a 99 Funcionários

Serviços

Público-alvo: Indústrias(*)

Quantidade de Funcionários: de 20 a 99

Serviços Inclusos: Consultoria + PPRA + PCMSO

(*) Empresas com CNAE enquadradas como indústrias

SOBRE O SESI

Com foco na educação empreendedora e ações preventivas em segurança e saúde no trabalho, o SESI tem como visão consolidar-se como uma instituição de referência em educação e em segurança e saúde no trabalho, no fortalecimento da competitividade e no estímulo da gestão inovadora e socialmente responsável da Indústria.

ATENDIMENTOS
REALIZADOS

212176

EMPRESAS
ATENDIDAS

568

PESSOAS
CAPACITADAS

43965
*Dados de produção no ano de 2016

TENHO INTERESSE

Tag3 - Desenvolvimento Digital
Atendimento On-line