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PCMSO - 01 a 09 Funcionários

Serviços

Público-alvo: Empresas

Quantidade de Funcionários: 01 a 09

Tipo: Elaboração do documento conforme NR-7

TENHO INTERESSE

Objetivo

O PCMSO atende a Norma Regulamentadora 07 (NR-07) do MTPS com o objetivo de promover à preservação da saúde do trabalhador, a partir da sua implantação, com definição periodicidade e tipos de exames ocupacionais para os riscos ambientais levantados no PPRA, elaboração do plano de ação do PCMSO.


a) Para início das atividades, a CONTATANTE deverá fornecer todas informações prévias necessárias para a elaboração do PCMSO conforme solicitação a prazo estabelecidos pela CONTRATADA;

b) O PCMSO elaborado pela CONTRATADA atenderá a Norma Regulamentadora 07 (NR-07) do MTPS com o objetivo de promover à preservação da saúde do trabalhador, a partir da sua implantação, com definição periodicidade e tipos de exames ocupacionais para os riscos ambientais levantados no PPRA, elaboração do plano de ação do PCMSO;

c) A CONTRADATA entrará em contato com a CONTRATANTE para agendamento de visitas técnicas para entrega do PCMSO;

d) A CONTRATADA por meio de profissional habilitado realizará visita técnica nas dependências da CONTRATANTE para análise dos setores e riscos ambientais;

e) A CONTRATANTE deverá cumprir com o agendamento já alinhado previamente com a CONTRATADA, exceto em caso de mau tempo, disponibilizando para o profissional da CONTRATADA, acesso ao site/endereço para o atendimento e acompanhamento por profissional da CONTRATANTE;

f) A CONTRATANTE para cancelar agendamento de visita deverá comunicar a CONTRATADA com antecedência de 24 horas, exceto em caso de intempéries e motivo de força maior;

g) Em caso da não comunicação, conforme item anterior, para cancelamento da visita a CONTRATANTE arcará com as custas de horas técnicas e deslocamento do profissional da CONTRATADA;

h) A CONTRATADA quando agendada visita para avaliação ambiental e for impossibilitada de realizar por intempéries, comunicará a CONTRATANTE, via e-mail formalizando o cancelamento da avaliação ambiental;

i) A CONTRATANTE é a única responsável pela implantação e implementação das ações do PCMSO;

j) As consultas ocupacionais estarão descritas no PCMSO e deverão ser realizadas pela CONTRATANTE conforme periodicidade, riscos ocupacionais e exames complementares descritos para cada função, e custeadas única e exclusivamente pela CONTRATANTE;

k) A CONTATADA disponibilizará lista de Clínicas de Medicina Ocupacional onde a CONTRATANTE poderá realizar suas consultas ocupacionais, não sendo a CONTRATADA responsável por agendamentos, faturamento e ou outra ralação com a Clínica escolhida pela CONTRATANTE;

l) A CONTRATANTE uma vez que utilizar Clinica de Medicina Ocupacional indicada pela CONTRATADA, terá possibilidade de seus exames ocupacionais serem lançados diretamente no Sistema de SST ofertado pela CONTRATADA, desta forma a elaboração de relatório anual estará sendo realizado mediante alimentação no Sistema on-line;

m) Este contrato não trata sobre realização de consultas médicas ocupacionais, não cabendo à CONTRATADA nenhuma responsabilidade, uma vez que se trata única e exclusivamente da CONTRATANTE;

n) A CONTRATANTE deverá solicitar por escrito a emissão do Relatório Anual do PCMSO ao Médico Coordenador do PCMSO que emitiu o programa, no fim de sua vigência para compor a sua atualização. Não sendo a CONTRATADA a responsável por esta solicitação;

o) A CONTRATANTE quando solicitar a emissão do Relatório Anual do PCMSO ao Médico Coordenador do PCMSO, deverá encaminhar cópia de toda documentação necessária, conforme solicitação da CONTRATADA, sendo critério necessário para realização;

p) A CONTRATANTE após o ato de recebimento do PCMSO entregue pela CONTRATATA, terá 15 (quinze) dias corridos para analisar o documento e solicitar alterações, se necessário. Após este prazo a CONTRATADA não realizará alterações no programa;

q) A CONTRATADA se limitará a realizar alterações no PCMSO entregue, somente 01 (uma) única vez e conforme solicitação da CONTRATANTE no prazo que trata o item anterior, durante a vigência deste contrato, desde que, não haja alterações no layout da empresa ou mudança de processos de forma a ser necessária a elaboração de novo programa;

r) O prazo de entrega do programa à CONTRATANTE é de até 60 dias, a contar da data de realização das últimas avaliações ambientais necessárias para o PPRA ou a contar da data do envio de todas informações necessárias pela CONTRATANTE;

  • Aurilene Maria da Silva

    Martins e Souza S/A

    Quero dizer que adoreeeeeeeei o curso, muito bom mesmo! Eu estava tentando fazer na minha faculdade mais nunca tinha na unidade que eu podia fazer. Quero praticar mais, e gostaria de ter esse conteúdo para ir sempre consultando. Já indiquei para algumas amigas da faculdade e do trabalho também.
  • Jéssica Martins

    JC Construtora LTDA

    Gostei muito de aprender com o curso, parabéns a todos colaboradores. Espero mais cursos na área da saúde! Até mais, ótima semana!” (Campo Grande/MS, sobre o curso Saúde da Mulher, outubro de 2016).
  • Adriana Campos Lira

    Cerâmica São Lucas Ltda

    Muito grata pela atenção e ajuda. A propósito adorei o curso, veio em um momento certo! Gratidão e parabéns pelo trabalho (e rapidez ao me responder também!) Grande abraço (Rio Verde/MS, sobre o curso Administre o seu dinheiro de forma consciente, novembro de 2016).

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Público-Alvo: Empresas e seus trabalhadores

Descrição do serviço: É um serviço especializado que oferece oportunidades de atividade física sistematizada e orientada em ambiente corporativo, ou fora dele.

Execução: In loco¹

SOBRE O SESI

Com foco na educação empreendedora e ações preventivas em segurança e saúde no trabalho, o SESI tem como visão consolidar-se como uma instituição de referência em educação e em segurança e saúde no trabalho, no fortalecimento da competitividade e no estímulo da gestão inovadora e socialmente responsável da Indústria.

ATENDIMENTOS
REALIZADOS

212176

EMPRESAS
ATENDIDAS

568

PESSOAS
CAPACITADAS

43965
*Dados de produção no ano de 2016

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